Ilustração para empresas: Lactozero!

    864 400 Melina e Raphael

    Diversão, bom-humor e otimismo. Adoramos ser procurados por empreendedores como o Leandro, com quem compartilhamos valores parecidos com os das Carinhas. Ele é o criador da LactoZero, especializada em produtos sem lactose que chegou e avisou: tolerância zero com a mesmice.
     
    A LactoZero se diferencia em fazer da intolerância algo divertido, mostra que pode ser gostoso mesmo tendo uma alimentação restritiva. Por isso, o Leandro quis ir muito além dos produtos, trazendo o bom humor em artigos especiais. O escolhido: canecas!
     
    Quando o Leandro nos passou a ideia, logo veio em mente um diálogo divertido e transformamos a garrafinha de leite que aparece na marca da LactoZero em personagens: uma família de garrafinhas super feliz mas que não tolera uma coisa: lactose! :) O feedback que mais dá satisfação e invariavelmente provoca uma dancinha da felicidade chegou enviado pelo Leandro:

     

    O resultado ficou além do esperado, estou muito feliz! :)

     

    Ilustração para caneca LactoZero

    Ilustração para caneca LactoZero

     

    Melhor que o feedback do Leandro é ver a alegria dele com as canecas prontíssimas (que ele mesmo cuidou da produção em tempo recorde) e fazendo parte de um kit de sorteio!
     

    Imagens enviadas pela Lactozero com as canecas prontas

    Imagens enviadas pela Lactozero com as canecas prontas


     
    Leandro, obrigada pela confiança e até a próxima. Sucesso! Abraços do casal. ;)

     

     
     
     

    Autoria

    Melina e Raphael

    Designers e apaixonados, somos sócios desde 2008. Especialistas em design de marcas e ilustração, já ajudamos centenas de pessoas a se transformarem em Carinhas. Vamos criar juntos?

    Todas as histórias por: Melina e Raphael
    2 comentários

    Vamos amar receber seu comentário!

    Pode deixar que não vamos publicar o seu e-mail, ok? ;)