Quatro comemorações em uma só. Isso mesmo!! 15 anos de casamento de Dunia e Aldemi combinados com 20 anos de namoro, 5 anos de idade da Laís e 3 aninhos da Íris. Bom demais participar com as Carinhas de um monte de momentos felizes e celebrarmos a vida juntos!
A encomenda foi feita pela mamãe Dunia e, quando finalizamos os detalhes todos das Carinhas, ela mostrou para as filhas e perguntou: quem são estes? “Elas responderam apontando cada um de nós! Então, está APROVADÍSSIMO!” Legal demais, né? :D
Um segundo passo do desenho de Carinha foi a troca de roupas da família (nem os bichinhos Pacato e Suki ficaram de fora) dentro do tema “Nosso reino nordestino em terra candanga!”
Ao ver esse segundo resultado, a Dunia disse: “AMAMOS :-) :-) :-) :-) :-) :-) Aprovadíssimo!” Muito legal ver tantas Carinhas felizes nesta mensagem!!
Alguns objetos foram eleitos para receber as Carinhas: carimbos e camisa infantil! :)
Caixinha seguiu para Guará/DF e nosso coração ficou super feliz! :) Obrigada, família!!
Vamos amar receber seu comentário!