Carinhas no Sarau das Noivas!

    150 150 Melina e Raphael

    Oi Gente,

    A nosa coleção Noivinhos participou de um evento bacanézimo! Foi o Sarau das Noivas, organizado pela Fernanda Floret e pela Bia da Loja dos Noivos! Nesta edição o tema foi vestido de noiva e as noivinhas passaram uma tarde deliciosa experimentando vestidos, vendo buquês e, claro, trocando  muitas figurinhas!

    Preparamos canequinhas com o desenho da coleção, marca (fofa) do sarau e o nome de cada noivinha com um desejo enorme de felicidades!

    Fê e Bia, obrigada e parabéns pelo lindo evento! Noivinhas, tudo de bom no grande dia e sempre! ;D

    Não deixe de ver mais detalhes sobre o Sarau no blog da Fernanda e veja nossa coleção Noivinhos completa clicando aqui!

    Autoria

    Melina e Raphael

    Designers e apaixonados, somos sócios desde 2008. Especialistas em design de marcas e ilustração, já ajudamos centenas de pessoas a se transformarem em Carinhas. Vamos criar juntos?

    Todas as histórias por: Melina e Raphael
    2 comentários

    Vamos amar receber seu comentário!

    Pode deixar que não vamos publicar o seu e-mail, ok? ;)