Carinhas da Luciana e do Juliano!

    150 150 Melina e Raphael

    Foi super bacana acompanhar todo o processo do casamento da Luciana e do Juliano, ou melhor, da Lu e do Ju! As Carinhas chegaram de mansinho decorando a casa enquanto os dois entravam no clima do casamento com um par de fronhas

    …que seguiram na lata personalizada! A almofada grande também foi decorar a casa deles!

    Chegou o momento do Chá de Panela! O casal apareceu no avental naquele clima que a gente adora: cozinhando juntos!

    Já nos preparativos para o grande dia, a Simony preparou um álbum com folhas pretas para as fotos do casamento!

    As nossas queridas canequinhas foram presente para os padrinhos! Aí rolou uma pilha de canecas básica, né? :)

    A Luciana também encomendou as reservas de mesa com Carinhas.

    Sem esquecer as reservas especiais para a família e padrinhos!

    E a Lu foi super gentil e nos mandou essas fotitas do casamento que combinou rosa e roxo! ;)

    Lu e Ju, felicidades mil! Obrigada pelo Carinho e pelo depoimento fofo que vocês mandaram pra nós! ;D beijo grande!

    Autoria

    Melina e Raphael

    Designers e apaixonados, somos sócios desde 2008. Especialistas em design de marcas e ilustração, já ajudamos centenas de pessoas a se transformarem em Carinhas. Vamos criar juntos?

    Todas as histórias por: Melina e Raphael
    2 comentários
    • Adrian
      RESPONDER

      Oi pessoal :D que coisa mais fofa um casamento em tons de rosa e roxo…dá até vontade de casar de verdade só para fazer uma super festa cheia de carinhas espalhadas por ela. Um doce….bjinhos.

    • Lu & Ju
      RESPONDER

      Oi Melina
      Nossa fiquei muito feliz … eheheh não tinha visto ainda essas publicações com as nossas carinhas, mas hoje em pesquisa no google pra ajudar uma amiga minha com o chá de panela dela, pra minha surpresa, vi nosso avental e achei o máximo e dae quando cliquei eis nos aqui e ainda fotinhos do casamento … Ai que saudade de tudo isso … Parabéns sempre pelo lind trabalho de vcs …. Beijos

    Vamos amar receber seu comentário!

    Pode deixar que não vamos publicar o seu e-mail, ok? ;)