Carinhas da Ju e do Grande (parte 3)!

150 150 Melina e Raphael

Coisa linda é se preparar para a chegada de um bebê, né? Pois o casal estrela de Carinhas nesse final de semana: Ju e Grande estava esperando e nos chamou para cuidar de fofuras quando descobriram a gravidez. O primeiro item foi um fichário para registrar documentos, exames e memórias. E também um bloquinho para fazer anotações como um diário!

Depois de alguns meses, a barriguinha já estava grandona e chegou o momento do chá de bebê! Amarelo, azul e rosa foram as cores escolhidas e o sachê foi o item usado como lembrancinha.

Os enfeites da mesa foram vasos de flor e tiveram a ajuda dos palitinhos com Carinhas!

No formato do convite simples, o casal teve a ideia de fazer um cartão para recados super diferente: o convidado dava seu palpite se o bebê era menino ou menina e deixava um recadinho. Emoção é ler esses recadinhos sempre depois… muito gostoso!

As avós cuidaram de tudo com o maior carinho… ganharam o título de vovó coruja no bottom! Está reconhecendo a corujinha? É a mesma da nossa coleção Bichos da Sorte!

O menu ilustrado foi usado de um jeito diferente: mostrou comidinhas mas sem legenda e sim com um recadinho de agradecimento para as vovós e convidados! Lindo, né?

Gente, o bebê chegou, é o Eduardo que encheu a vida do casal de alegria! E a Ju nos deixou sem palavras quando mandou o depoimento:

“Quando descobri o trabalho de vocês foi amor à primeira vista e adoro ter as Carinhas conosco… Os cartões em que os convidados deixaram recados no nosso casamento fizeram o maior sucesso, não sobrou nenhum em branco e foi super gostoso lermos no dia seguinte! Além disso, o nosso álbum da lua de mel com as fotos ficou um show! Depois disso, o fichário e o bloquinho não foram só desejo de grávida rs também foram super úteis! O chá de bebê fez sucesso desde o envio do convite…as Carinhas no palitinho ajudaram a enfeitar vasinhos de tulipas de tecido feitos a mão pela minha mãe, e a maioria do pessoal que deixou um recadinho nos cartões acertou dizendo que meu baby seria um meninão! Até hoje uso o nosso carimbo em cada cartinha que escrevo…falando nisso, preciso atualizá-lo com o novo integrante da família rs. Enfim, amo o trabalho de vocês!”

Ô Ju, ficamos emocionados, viu? É um privilégio muito grande participar da vida das pessoas através das Carinhas! Somos muito gratos por todo o carinho e por essa oportunidade! Um grande beijo do casal!! ;D
Autoria

Melina e Raphael

Designers e apaixonados, somos sócios desde 2008. Especialistas em design de marcas e ilustração, já ajudamos centenas de pessoas a se transformarem em Carinhas. Vamos criar juntos?

Todas as histórias por: Melina e Raphael
4 comentários

Vamos amar receber seu comentário!

Pode deixar que não vamos publicar o seu e-mail, ok? ;)