Estamos tendo o privilégio de acompanhar o crescimento (e aumento gigante de fofura) dos nossos pequenos clientes! Está sendo assim com a lindinha Sofia! Já tinhamos feito a Carinha dela de 5 anos e desta vez fizemos no tema de bailarina para sua festinha de 6 anos que aconteceu em São Paulo!
Quando viu o desenho, a mamãe Marcia disse: “Ficou fantástico!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Amei!!
A Marcia também nos mandou gentilmente as fotos deste dia feliz com muito cor de rosa! Que bolo lindooo!
No centro de mesa, lembrancinhas e mimos em geral: Carinhas!
Agora vou contar um segredo: nesta semana mesmo estamos criando a Carinha da Sofia como princesa, está ficando linda!! Mas não espalhem porque a festa ainda não aconteceu! ;)
Marcia, muito obrigada pela oportunidade de participarmos deste dia tão querido e de acompanharmos a Sofia ficando cada vez mais linda! beijo grande do casal!





Vamos amar receber seu comentário!