Por um Natal refrescante!

    864 414 Melina e Raphael

    Natal Refrescante 2014 Carinhas

     

    Caneca Natal 2014 Carinhas Bloco Natal 2014 Carinhas
     
    Capa Celular Natal 2014 Carinhas Árvore Capa celular Natal 2014 Boneco Carinhas
     
    Poster Natal 2014 Carinhas Quadro Natal 2014 Carinhas

     
     
    Quem falou que só dá pra fazer esculturas na neve? Vamos testar com sorvete? Sim!! Nosso Especial de Natal Carinhas 2014 vem com a ilustração refrescante e doce para esse verão de recomeços.
     
    Os itens que produzimos já estão disponíveis na nossa loja virtual: Capas de celular, caneca, quadro, poster em três tamanhos e bloco de notas. Lembrete importante: os objetos não vão embrulhados para presente, ok? :)
     
    Aproveite a chance de presentear seus amigos, parentes e clientes com essa mensagem fofa, criativa e inusitada. Nossa loja aceita pagamentos em 4 vezes sem juros e desconto de 5% no pagamento à vista por depósito bancário. Corre lá e não deixe para última hora!
     

    Vamos de sorteio?

    • Deixe um comentário no blog contando: Qual sua lembrança mais refrescante ou doce de Natal?
    • Se você comentar também no box de facebook, leva um presente surpresa.
    • No próximo sábado (dia 8 de novembro), vamos divulgar o nome de duas pessoas sortudas, às 18h
    • Cada sortudo vai receber um kit Bloco + Caneca com envio por PAC. Só vale para residentes no Brasil, ok?

     
     

    Resultado

    Foi demais conhecer histórias e memórias do Natal de vocês! Eta época cheia de nostalgia, cheiros, sabores, ilusões fantásticas… obrigada por dividirem com a gente esses momentos tão especiais. Foram muitos sorrisos enquanto liamos as mensagens! <3
     
    Já temos duas sortudas que faturaram os prêmios! Ana Lídia e Letícia, mandem seus endereços completos para oi@carinhas.com.br, ok? Parabéns e obrigada a todos pela participação! :)
     
    Vencedores do Sorteio de Natal Carinhas
     
     

    Autoria

    Melina e Raphael

    Designers e apaixonados, somos sócios desde 2008. Especialistas em design de marcas e ilustração, já ajudamos centenas de pessoas a se transformarem em Carinhas. Vamos criar juntos?

    Todas as histórias por: Melina e Raphael
    34 comentários
    • Flávia Damaceno Moura
      RESPONDER

      Eu acho que uma das lembranças mais antigas que eu tenho. No dia 24 estávamos na varanda de casa, meus pais assistindo um show que estava passando na TV à noite e eu roubando amêndoas, nozes e avelãs da cesta e comendo, esperando a piscina encher pra nadar. Claro que no intervalo de comer e pegar mais, estava sempre verificando o nível da água. Depois lembro de acordar de manhã e me arrumar correndo e passar o dia inteiro na água.

    • Lisa de Barros
      RESPONDER

      Minha lembrança mais doce de natal é a decoração de casa, na infância nunca tivemos árvore (eram muito caras para um casal com 3 filhos) então quando casei, o primeiro sonho que realizei foi minha árvore de natal, 50 cm, sem luzes piscantes, poucas bolinhas, algumas emprestadas, rsrsrss, mas foi tão emocionante que fiquei 3 dias olhando para ela. Hoje, eu tenho o meu maior prazer do ano quando decoro minha casa para esperar o Noel, tenho uma árvore, guirlanda, toalhas, mas nada foi tão emocionante como ter aqueles 50 cm pouco decorados, ainda tenho ela guardada, acho que nunca vou conseguir me desfazer dessa lembrança… minha primeira árvore de natal, minha tão sonhada árvore!!!

    • Monica Irs Moura
      RESPONDER

      Minha lembrança mais doce de Natal é a simplicidade de ser criança,de estar perto da família, os bolos e as roupas que minha mãe fazia para mim e meus irmãos(as), a alegria sincera,arvore de Natal fam´lia unida carinho,abraços e beijos de quem verdadeiramente nos amava sem a necessidade de esperar um grande presente de Natal.E sim a União e celebração do nascimento de Jesus Cristo.

    • Ellen Meire Mariano de Sousa Reis
      RESPONDER

      Minha lembrança mais doce são as que remetem o natal ao lado dos meus pais e meu irmão quando ainda éramos crianças, mais ainda o preparo para o dia de natal, a arrumação da casa, o preparo da ceia, as peças de natal na igreja, nada mais gostoso e doce do que essas lembranças, ainda mais pois meus pais já não estão mais aqui, e estão ao lado de nosso Pai celeste. Que saudade gostosa!

    • Michelle de Melo
      RESPONDER

      Minha lembrança mais doce de Natal, foi o primeiro Natal que passei no ano de 2011. Ano de Nascimento da minha filha e por estarmos na casa dos meus Avós com boa parte da família reunidos celebrando a vida e agradecendo a Deus pelas inúmeras bênçãos. Foi um natal maravilhoso. É a minha época do ano preferida. Amo… E a lembrança mais doce e refrescante com certeza é Chocottone com sorvete… Dupla perfeita!!!

    • wilma rodrigues
      RESPONDER

      A decoração mais doce é o carinho da mamãe, titia e da vovó preparando os pratos preferidos de cada um da família e o papai, vovô e os titios entretendo a criançada com histórias e acendendo as luzinhas de natal para ninguém abrir o presente antes da hora. Amo muito o Natal.
      Parabéns sempre para vcs que sabem deixar ainda mais doce e encantador todas as celebrações.

    • Vivi Morais
      RESPONDER

      Minha lembrança mais doce era ficar dando plantão na janela do banheiro do quarto dos meus pais junto com meu irmão, onde nós colocávamos nossos sapatos esperando o Papai Noel passar… ficávamos indo e vindo lá até o sono pegar. Aí no dia seguinte, acordava na cama e corria para a janela para procurar os sapatos. Eles não estavam… Então corria para a árvore de Natal e lá estavam eles junto com os presentes. Era uma alegria só, mas uma decepção pois não tínhamos visto o Papai Noel… Hohohoho!!!

    • Vivi Morais
      RESPONDER

      Minha lembrança mais doce era a de colocarmos, eu e meu irmão, os sapatos na janela do banheiro do quarto dos meus pais e ficarmos espiando Papai Noel passar… mas aí o sono nos pegava e no dia seguinte eles não estavam lá… Estavam na árvore de natal junto com os presentes. Era uma alegria só, mas não tínhamos visto o Papai Noel… Hohoho!!!

    • Tania Valéria giovanelli Lopes
      RESPONDER

      Nossa, nada mais oportuno do que sorvete no Natal!!!! Minha lembrança mais doce e refrescante é de um Natal em que eu e uma amiga pegamos caxumba, aos 17 anos! Ficamos as duas de molho e não conseguíamos comer nada das delícias da mesa mas, o sorvete napolitano (meu preferido!) bem cremoso era a única coisa que descia! rsrsrs…
      Bjs. Parabéns ao casal mais criativo da Internet!

    • Letícia Affonso
      RESPONDER

      Minhas lembranças adocicadas dos Natais da infância são meio misturadas, então nunca sei se o que eu lembro é do Natal de quando eu tinha 6, 7 ou 8 anos, mas é mais ou menos assim: um dia inteiro brincando, sentindo calor, parando pra descansar na sala debaixo do ventilador, lendo e colorindo com os lápis novos comprados já pra volta às aulas, daí mais tarde os primos mais velhos jogam jogos de tabuleiro e me deixam participar, enquanto a vó frita rabanadas na cozinha e dá umas provinhas pra gente. Antes da ceia todo mundo faz uma oração junto, e nessa parte eu tô cochilando. Acordo depois que todo mundo já comeu e começou a distribuir presentes, pego os meus e vou brincar enquanto finalmente como as partes mais gostosas da ceia. Depois, os adultos vão conversar ou descansar, e eu e os primos ficamos jogando videogame e beliscando docinhos até de madrugada. Que saudade desses Natais que refrescam a lembrança!

    • Keithe Lima
      RESPONDER

      Minha lembrança mais doce e refrescante de natal foi ver a carinha dos meus filhos quando o papai noel apareceu em nossa casa… Eles ficaram paralisados com aquele velhinho barbudo de roupa vermelha… foi lindo… e o mais legal de tudo…morávamos em apartamento e o papai noel era o nosso vizinho do lado. Eles nunca desconfiaram de nada kkkk!

    • Daniela Sader
      RESPONDER

      Minha mais doce lembrança de natal são os natais de quando era menina e a familia inteira se reunia na casa de um tio e ele contratava um papal noel que chegava sempre perto da meia noite trazendo os presentes da criançada. Era uma bagunça organizada, cheia de papel de embrulho espalhada pela sala. Uma delicia!! Um determinado natal ganhei uma bicicleta caloi branca novinha linda!

    • Bia Jimenez
      RESPONDER

      Com certeza minha lembrança refrescante era o Natal na casa da minha vó que hoje não está mais entre nós. Era a melhor época do ano, pois alem de toda agitação de Natal, montagem da árvore a decoração da casa, era a época em que a família se juntava e era só alegria. E eu acreditava em Papai Noel, juro!! Um desses Natais, eu cismei que vi o Papai Noel na sua carruagem com as henas passando lá em cima do céu, dois minutos depois, a campainha tocou e quem estava lá na porta? O próprio, que na época era um tio meu fantasiado, mas eu, criança inocente acreditei, choraaava, e nesse natal ganhei um dos presentes que eu me lembro até hoje, um jogo de laboratório, que aaanos depois descobri que quem me deu foi minha madrinha rsrsrs… Ahh era uma fase e uma época muito boa! Pena que não volta mais!

    • Thaíny Lima
      RESPONDER

      O natal mais marcante foi um em que eu e meu pai saímos pela rua procurando um galho seco e ao encontramos, felizes da vida, enrolamos um monte de algodão para fingir ser neve, fizemos bolinhas com papel crepom e colamos nos galhos, nesta época não tínhamos móveis, dormíamos em colchonetes, tínhamos apenas um fogareiro de 2 bocas, as roupas eram guardadas em caixas, mas estávamos extremamente felizes por estarmos juntos depois de 5 anos de separação dos meus pais. Foi o melhor natal da minha vida, com o frescor e a doçura de ter novamente a família unida.

    • Joelma Lima
      RESPONDER

      O natal lá em casa sempre foi de muita festa, pois também e aniversario do meu pai (dia 24) e da minha mãe (dia 26)… Mais dos Natais mais doce e gostoso foi no ano passado, quando eu pude celebrar junto a minha família o aniversario dos meus velhinhos (Papai e Mamãe) e o renascimento do meu pai de um câncer, depois de tanta luta pode se reunir a mesa com a presença de todos foi o melhor presente do ano!

    • Flávia Lazzarini
      RESPONDER

      O Natal é sempre de muita festa,já que é a única época do ano que conseguimos juntar quase todos da família.
      E a preparação começa bem cedo,a arrumação da casa com um enfeite que cada um traz,os presentes sendo colocados embaixo da árvore,o cheirinho de comida gostosa no forno,as crianças correndo pela casa.Todos se arrumando lindamente e quando chega meia noite,todos dão as mãos e rezamos todos pela paz no mundo!!

    Vamos amar receber seu comentário!

    Pode deixar que não vamos publicar o seu e-mail, ok? ;)