Carinhas da Cris e do Ale!

    150 150 Melina e Raphael

    A Cris e o Ale (ou Pimenta) são do Rio e foi super bacana acompanhar os preparativos do casal com Carinhas desde o chá de panela até o casamento! Começamos por um item importantíssimo na nova cozinha do casal: o avental! E que tal os dois preparando um prato com um toque de pimenta?

    A lata ganhou o mesmo desenho e as Carinhas também ficaram perto de mudinhas de pimenta em um porta-retrato decorando o chá e mandando a mensagem: “Para que a memória, alegrias e bençãos deste dia nunca parem de crescer!” Adorei!

    Canecas não podiam faltar! O Ale com sua camisa do vasco e uma pimentinha sempre por perto! ;)

    Chegou a data tão esperada e a cor escolhida pelo casal foi laranja! As Carinhas trocaram de roupa e apareceram de noivos lindos no postal.

    E também no carimbo e nas reservas de mesa. Repararam na borboleta/coração?

    Os marcadores levaram uma mensagem especial para os padrinhos!

    Amei as cores e o buquê da Cris! Olha o selinho no verso do postal!

    A Cris deixou a gente super feliz quando viu tudo e comentou: “Amei! Muito lindo! Está tudo muito caprichado!” Cris, muito obrigada por tudo! Felicidades para o casal! ;)

    Autoria

    Melina e Raphael

    Designers e apaixonados, somos sócios desde 2008. Especialistas em design de marcas e ilustração, já ajudamos centenas de pessoas a se transformarem em Carinhas. Vamos criar juntos?

    Todas as histórias por: Melina e Raphael
    3 comentários

    Vamos amar receber seu comentário!

    Pode deixar que não vamos publicar o seu e-mail, ok? ;)