Carinha da Iris!

    150 150 Melina e Raphael

    A Iris adora passarinhos ou “piu pius” como ela diz… eu também amo passarinhos! Quem nos acompanha pelo twitter, instagram e etc. sabe que eu não perco uma chance de observar os pássaros! Por isso não resisti a retratá-la brincando com um monte de fofinhos passarinhos azuis que estão lhe ajudando a rodar seu vestido!

     

    A ocasião? A mamãe Soraia quis ter uma recordação da primeira infância fofa e feliz da Iris… e escolheu as Carinhas para guardar esse momento! Nosso coração? Ficou cheinho, cheinho… ainda mais quando a Soraia disse: “Ficou lindo, adorei!

    A gente sugere um quadrinho… mas você encontra um monte de outras possibilidades com Carinhas na nossa loja virtual!

    Guardar memórias com Carinhas… é muita alegria e muito amor! :) beijos e obrigada para Soraia e Iris!

    Autoria

    Melina e Raphael

    Designers e apaixonados, somos sócios desde 2008. Especialistas em design de marcas e ilustração, já ajudamos centenas de pessoas a se transformarem em Carinhas. Vamos criar juntos?

    Todas as histórias por: Melina e Raphael
    1 comentário

    Vamos amar receber seu comentário!

    Pode deixar que não vamos publicar o seu e-mail, ok? ;)