Carinhas da Julia e do Rodrigo!

    150 150 Melina e Raphael

    O casamento da Julia e do Rodrigo aconteceu agora no finalzinho de agosto em São Paulo! Pra começar, o casal encomendou Carinhas com roupas comuns: o Rodrigo devidamente uniformizado como bom torcedor do São Paulo e a Julia com seu inseparável estetoscópio rosa, pois ela é médica e está fazendo Residência em Pediatria! O casal apareceu em canecas!

    Já vestidos de noivos e prontos para o grande dia, a Julia e o Rodrigo apareceram mais canecas! As com fundo rosa foram para presentear as mulheres: desde a avó querida, passando pela mamãe e madrinhas até a daminha fofa!

    Hoje é dia de pirâmide dupla de canecas por aqui porque os rapazes também foram lembrados! Só que dessa vez, canecas com Carinhas e fundo azul!

    Padrinhos, pais, avós e etc ganharam o mimo!

    E, por último, o lindolindolindo álbum grande encadernado pela nossa parceiríssima Simony! Essa lateral rosa meio antigo é a minha cor favorita! Repararam no modelito rendado e com lacinho delicado do vestido da Julia?

    Você pode escolher se as folhas internas do álbum serão cinza, pretas ou brancas…. a Julia escolheu pretas!

    Felicidades para vocês!! Um grande beijo!! Obrigada por terem escolhido as Carinhas!

    Autoria

    Melina e Raphael

    Designers e apaixonados, somos sócios desde 2008. Especialistas em design de marcas e ilustração, já ajudamos centenas de pessoas a se transformarem em Carinhas. Vamos criar juntos?

    Todas as histórias por: Melina e Raphael

    Vamos amar receber seu comentário!

    Pode deixar que não vamos publicar o seu e-mail, ok? ;)