O primeiro casal de 2014 a chegar por aqui já veio arrebatando corações com suas Carinhas de corpo inteiro, vestido lindo e o sorrisão no rosto que a gente tanto ama ver. Eles são André e Livia e se casaram em São Gonçalo/RJ e escolheram o rosa e azul turquesa para compor suas Carinhas.
A Livia viu o resultado do desenho e respondeu: “Muito fofo! Amei! Rs, ja dei risadas de felicidade aqui!” Amamos as risadas de felicidade! :)
Cada madrinha e padrinho ganhou um bottom com a Carinha do casal.
Assim como o casal Carinhas, André e Lívia trabalham juntos! Eles fotografam eventos e sua empresa se chama “La Fotocine“. Trocaram de roupas e estão prontos para registrar seus momentos! :)
Casal, toda felicidade do mundo para vocês. Casal é maravilhoso e trabalhar juntos é melhor ainda! ;) Beijos.






Vamos amar receber seu comentário!